O técnico do Atlético-GO, Hélio dos Anjos, ficou satisfeito com o desempenho do Dragão diante do Santos, na última quinta-feira. O clube goiano empatou por 1 a 1 e sofreu o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo. O treinador rubro-negro não confirmou a escalação para o confronto contra o Flamengo, no próximo domingo, mas sinalizou que pode manter a base da equipe que atuou no Pacaembu.
- A única coisa que eu posso falar é que Gilson retorna de suspensão no lugar de Leonardo e que Marcão será o substituto de Anselmo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O restante do time ainda está indefinido. Gostei muito do nosso posicionamento contra o Santos e ainda vou decidir o que fazer para a próxima partida.
Diante do Peixe, o Atlético-GO atuou sem Pituca, que estava machucado, e Vítor Júnior. O meia caiu de rendimento nas últimas rodadas e não foi relacionado por Hélio dos Anjos por opção do treinador.
- Eu conversei com ele (Vítor Júnior) durante a semana e falei que quero contar com este jogador domingo. Não posso afirmar que ele será titular, mas quero poder pelo menos relacioná-lo. Vou deixar bem claro também que não tenha nada contra o Vítor Júnior ou contra qualquer outro jogador do Atlético-GO – afirmou Hélio dos Anjos.
Com a suspensão de Agenor, expulso na última quinta-feira, Pituca deve retornar ao time do Dragão. O volante não atuou contra o Santos por causa de dores no joelho, mas treinou normalmente nos últimos dias. A tendência é que o restante do meio-campo seja o mesmo da última partida, com Ernandes, Bida e Joilson.